UAI

Renascer: Belarmino é feito de trouxa e deixa escapar confissão sobre José Inocêncio: 'Agora cê sabe'

Vilão confessa que atirou no fazendeiro

Belarmino (Antonio Calloni) em Renascer Belarmino (Antonio Calloni) em Renascer - Reproduçãp/Globo
Redação Observatório da TV clock 29/01/2024 13:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

José Inocêncio (Humberto Carrão) é alvo de um tiro disparado por Belarmino (Antonio Calloni) e por pouco não morre no remake de Renascer. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, o coronelzinho se finge de morto para descobrir quem está por trás da armação: o coronel ou Firmino (Enrique Diaz). 

Leia Mais

Após ser alvo do vilão, o protagonista recebe a ajuda de Deocleciano (Adanilo) e Jupará (Evaldo Macarrão), além de Inácia (Edvana Carvalho), que cuidam dos ferimentos. Em seguida, pede que os amigos avisem os vilões sobre sua morte. Sem imaginar que está sendo feito de bobo, Belarmino se faz de surpreso.

Os coronéis aparecem no velório e Belarmino trata de inventar uma mentira sobre o suposto falecido. 'Comprei as terra dele. E digo mais: botei minha safra intêrinha mais um bão dinhêro na mão dele. Fiquei de dá o resto quando a gente passasse a escritura...', inventa.

Em seguida, o vilão fica a sós com o suposto morto e deixa escapar que está por trás do crime. 'Eita tirinho certêro da gota! Mais ocê num sabia com quem tava jogâno! Agora cê sabe. A única pendenga que eu tinha tá acertada... e estirada nesse caixão', diz Belarmino, que nem imagina que José Inocêncio está escutando tudo.

Este post Renascer: Belarmino é feito de trouxa e deixa escapar confissão sobre José Inocêncio: 'Agora cê sabe' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp