UAI

BBB 24: Dado Dolabella defende Wanessa Camargo: 'Humilde'

A cantora recebeu críticas depois de comportamento envolvendo Davi

Wanessa Camargo e Dado Dolabella Wanessa Camargo e Dado Dolabella (Reprodução / Globoplay) - Reprodução / Internet
Redação Observatório da TV clock 27/01/2024 01:16
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No Fofocalizando desta sexta-feira, Dado Dolabella compartilhou um áudio abordando todas as controvérsias envolvendo Wanessa Camargo no BBB 24. O ator também abordou a acusação de racismo dirigida à namorada pela equipe do participante Davi. O ator apoiou vigorosamente a namorada, garantindo seu apoio incondicional.

Leia Mais

Durante a entrevista ao programa do SBT, ele destacou as qualidades da amada. 'A Wanessa é o amor da minha vida, uma das pessoas mais brilhantes e talentosas e querida que eu já conheci. Ela é simples, humilde e já cansou ali dentro do jogo de mostrar isso, né? Quanto que ela é simples e já cedeu a cama para outras pessoas deitarem, ela deitou no chão, ela que propôs a questão do rodízio', declarou ele.

Segundo o namorado da cantora, ela tem desempenhado um bom papel na competição e ajudado nas tarefas da casa. 'Ela ajuda na louça, tá todo dia lavando a louça. Sem falar que é uma pessoa que tem uma consciência', disse.

Por fim, enfatizou: 'E ela já expandiu a compaixão dela não só a todos os seres humanos mas também aos animais, aderindo ao veganismo. Ela é incrível, eu estou aqui até o fim e depois do fim por ela'. Quem também defendeu Wanessa foi o pai, o cantor Zezé di Camargo.

Este post BBB 24: Dado Dolabella defende Wanessa Camargo: 'Humilde' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp