UAI

Após muito resistir, Giovanni cede às investidas de Cris em Elas por Elas

Rapaz aceita namorar com ela

Cris (Valentina Herszage) em Elas por Elas Cris (Valentina Herszage) em Elas por Elas - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 26/01/2024 19:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Cris (Valentina Herszage) e Giovanni (Filipe Bragança) estão cada vez mais próximos no remake de Elas por Elas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a patricinha finalmente consegue o que tanto quer e o rapaz dá uma chance para ela.

Leia Mais

A vilãzinha nunca escondeu seu interesse por ele. Inclusive, foi ela quem revelou a verdade sobre a origem do rapaz, que não é filho de Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano). Com isso, o namoro dele com Ísis (Rayssa Bratillieri) chegou ao fim.

A moça, de fato, já sabia sobre a origem do amado, mas estava tentando encontrar a forma certa para contar a ele. Contudo, se sentido traído, Giovanni terminou com Ísis. E tem sido bem firme na decisão, apesar das tentativas dela de se explicar.

Para piorar a situação, Cris se aproveita dessa brecha para se aproximar de Gio. Depois de muitas investidas, ela consegue o que tanto quer. Ele cede à investida, porém, adverte que não tem certeza se conseguirá ser um namorado bom. Empolgada, Cris afirma ter certeza de que ele será o melhor parceiro do mundo.

Este post Após muito resistir, Giovanni cede às investidas de Cris em Elas por Elas foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp