UAI

A Gata: Homem misterioso surge reivindicando a paternidade dos gêmeos de Esmeralda: 'Quero recuperar meus filhos'

João Garza esconde ligação com Rita e com Inês

Paulo (Daniel Arenas) e Esmeralda (Maite Perroni) em A Gata Paulo (Daniel Arenas) e Esmeralda (Maite Perroni) em A Gata - Reprodução/YouTube
Redação Observatório da TV clock 26/01/2024 08:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Novos obstáculos surgirão entre Paulo (Daniel Arenas) e Esmeralda (Maite Perroni) nos próximos capítulos de A Gata. Um ex-presidiário, de nome João Garza (Benjamín Rivero), aparecerá misteriosamente na vida do casal reivindicando a paternidade dos filhos dele.

Leia Mais

Em um primeiro momento, nem Esmeralda nem Paulo entendem o que essa pessoa de quem nunca tinham ouvido falar quer com a família deles. Na verdade, o suposto João Garza se trata de Jesus (Benjamín Rivero), filho de Rita (Pilar Pellicer) e pai de Inês (Alejandra Robles Gil).

Após passar vários anos na cadeia, ele acaba de deixar a prisão e foi contratado por Gisele (Mónika Sánchez) e Lorena (Laura Zapata) para entrar com o processo de paternidade e causar mais problemas entre Esmeralda e Paulo. Assim que o vê na primeira audiência do caso, o pintor parte para cima dele.

'Como se atreve a difamar assim a mulher que eu amo, a mãe dos meus filhos? Você é um infeliz!', brada o irmão de Mariano (Jorge Poza), antes de desferir um soco no rosto do vilão. O advogado de defesa de João/Jesus reclama com o juiz que ministra a sessão e pede providências.

'Teremos que registrar uma denúncia por lesão corporal contra o senhor', sugere o representante legal. João, porém, aproveita-se da situação para dar robustez à farsa e pagar de bom-moço. 'Não, doutor. Não quero causar mais problemas. A única coisa que eu quero é recuperar meus filhos', dramatiza.

Este post A Gata: Homem misterioso surge reivindicando a paternidade dos gêmeos de Esmeralda: 'Quero recuperar meus filhos' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp