UAI

BBB 24: Pitel revela que pretende votar em seu próprio aliado: 'Contradição'

Assistente social pediu para que os fãs a perdoassem de sua nova tática no programa

Giovanna Pitel no BBB 24 Giovanna Pitel no BBB 24 - Reprodução/TV Globo
Redação Observatório da TV clock 25/01/2024 17:34
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na tarde desta quinta-feira (25), a participante Giovanna Pitel, do Big Brother Brasil 24, revelou que pretende votar em uma pessoa próxima de sua convivência no reality da TV Globo. Durante o seu Raio-X, a assistente social relatou que não iria mirar em seus alvos como de costume e pediu para que os fãs a perdoassem da suposta traição.

Leia Mais

'Ontem eu falei que meu jogo não é votar nas pessoas que eu converso, [mas] aí tem o Luigi. Vão me perdoar por essa contradição... Porque eu pretendo votar no Luigi, como aconteceu recentemente. Mas aí eu durmo no mesmo quarto com ele, a gente teve uma interação, fico me sentindo culpada', admitiu a sister.

Pitel também destacou que essa não será a primeira vez que ela pode se contradizer em seu próprio jogo no programa. 'Vocês vão me perdoar de novo por essa contradição, vão se preparando para perdoar um bocado', explicou ela.

No último paredão disputado entre eles, Giovanna Pitel e Lucas Luigi acabaram permanecendo na casa mais vigiada do Brasil, com 15,96% e 12,52% dos votos, respectivamente. O atleta paralímpico Vinícius Rodrigues deixou o confinamento ao receber apenas 9,92% dos votos do público.

Este post BBB 24: Pitel revela que pretende votar em seu próprio aliado: 'Contradição' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp