UAI

Com problemas nos bastidores, HBO Max enfrenta novo atraso nas gravações de Dona Beja

Fim das filmagens está marcado para março

Grazi Massafera como Dona Beja - Divulgação/HBO Max
Redação Observatório da TV clock 15/01/2024 15:52
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

As gravações do remake de Dona Beja, da plataforma de streaming HBO Max, enfrentam um novo atraso. Inicialmente previsto para janeiro, o término foi adiado para fevereiro e, agora, postergado novamente para o final de março, devido a contratempos nos bastidores.

Leia Mais

De acordo com informações da coluna de Anna Luiza Santiago, do portal O Globo, um dos motivos para o adiamento está o fato de a produção de uma trama de época envolver mais desafios, dada a complexidade do figurino, da cenografia, entre outros aspectos.

Além disso, o fator climático também é considerado. Com diversas cenas ao ar livre adiadas em razão das chuvas. Vale destacar que a maior parte das cenas é filmada em uma cidade cenográfica localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Adicionalmente, surgiram problemas com o elenco. Como o afastamento de Bianca Bin, intérprete de uma rival da protagonista, que ficou ausente por uma semana devido a desentendimentos relacionados às condições de trabalho. Essa foi uma queixa generalizada do elenco, que expressou insatisfação com alterações não comunicadas nos horários de filmagem e com os atrasos.

A produção é composta por 40 capítulos. Dona Beja é uma releitura da produção exibida pela TV Manchete em 1986 e relata a trajetória de Ana Jacinta, que, após enfrentar uma decepção amorosa, opta por estabelecer um bordel, alcançando renome como cortesã na cidade de Araxá, em Minas Gerais.

No elenco, estão nomes como Grazi Massafera, que vive a protagonista e se envolve em um triângulo amoroso com os atores David Junior André Luiz Miranda. E Roberto Bomtempo e Deborah Evelyn interpretam os vilões.

Além de Otavio Muller e Kelzy Ecard, que interpretam um casal e pais da personagem de Catharina Caiado. Os dois têm um neto, que fica por conta de Paulo MendesBukassa Kabengele, Thalma de Freitas, Luciano Quirino, Gabriel Godoy e Erika Januza também foram escalados.

Este post Com problemas nos bastidores, HBO Max enfrenta novo atraso nas gravações de Dona Beja foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp