
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Pedro Henrique tinha 30 anos e morreu após sofrer um ataque cardíaco fulminante
Infelizmente, os familiares do cantor gospel Pedro Henrique também viram o momento em que o jovem caiu no palco, durante sua apresentação em Feira de Santana, e morreu.
O vídeo viralizou nas redes sociais e, Heleno, pai do artista, enviou um depoimento para o Encontro com Patrícia Poeta e desabafou: “Momento de muita dor. Aconteceu de uma forma muito cruel. A gente estava alegre e de repente viu o filho tombar no palco há quilômetros de distância. Ninguém me falava o que tinha acontecido, o que houve”, começou.
E seguiu dando detalhes: “Entramos no maior desespero. Na madrugada, nós tivemos a fatídica notícia. Até agora estamos aqui esperando para fazer o velório do Pedro”.
Por fim, ele ressaltou as características do filho: “Ele era um homem digno, pai de família, o melhor filho que alguém poderia ter. Estamos todos consternados. A dor é grande, meu único filho, acabou de ser pai e morreu em cima do palco fazendo aquilo que ele fazia desde os três anos de idade. A dor é grande, só Deus para confortar nossos corações”.
Pedro Henrique tinha 30 anos e morreu após sofrer um ataque cardíaco fulminante enquanto se apresentava na última quarta-feira (14), em Feira de Santana, Bahia. O jovem será velado e sepultado em Porto Seguro (BA).
Confira jogos chegando na próxima semana em Xbox, incluindo o de Rayssa Leal no skate
'Cabe aos governos abrir portas e aos empresários fazer negócios', afirma presidente
Brics segue como fiador de um futuro promissor. Ao invés de barreiras, promovemos integração, diz o presidente da República
Shows, teatro e mais: o que fazer neste fim de semana em BH