
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Apresentadora reforçou que todos os colegas apoiam a modelo
Ticiane Pinheiro contou como tem sido trabalhar com Ana Hickmann após o episódio de agressão que a colega sofreu de Alexandre Correia, no último dia 11.
A modelo foi agredida na mansão onde mora em Itu, no interior de São Paulo, na frente dos funcionários e do filho de nove anos, Alexandre Jr.
Segundo Ticiane, ela e toda a equipe do Hoje em Dia, fornecem apoio para: "A gente continua dando muito amor para ela, sempre do lado dela". E seguiu: "No Hoje em Dia todo mundo se dá muito bem. A gente está cada vez mais próxima, ela está rodeada de amor, com certeza ela vai se levantar rápido e sair dessa", continuou.
Vale lembrar que no último domingo (26), Ana Hickmann falou pela primeira vez ao Domingo Espetacular sobre a violência. A modelo confidenciou a Carolina Ferraz que tentou se separar diversas vezes, mas era barrada por pessoas próximas.
Bets miram influenciadores em busca de população das favelas de São Paulo
Modelo aborda processo de captura facial para Resident Evil Requiem
Com desigualdades persistentes, 3 milhões de pessoas vivem em áreas precárias na Grande São Paulo
Festa junina da Hípica de Contagem acontece neste sábado (05)