UAI

Gabriela, ex-Pugliesi reflete sobre cancelamento após festa na pandemia

A influenciadora digital comentou sobre a atitude em meio ao surto do coronavírus no Brasil em entrevista com o De Frente Com Blogueirinha

Gabriela, ex-Pugliesi reflete sobre cancelamento após festa na pandemia de Covid-19 Reprodução/YouTube
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 24/10/2023 19:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Gabriela Morais, ex-Pugliesi, participou do talk show De Frente com Blogueirinha, transmitido pela Dia TV, comandado por Blogueirinha - personagem criado pelo youtuber Brunno Mattos no YouTube, na noite desta segunda-feira (23/10) e abriu o jogo sobre quando foi massivamente "cancelada" nas redes sociais em 2020.

Leia Mais

Na época, o Brasil encontrava-se no auge no número de casos em meio à pandemia de Covid-19 e, quando a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) exigida era a quarentena, a influenciadora digital publicou nas redes sociais, vídeos fazendo festa com amigos e chegou a debochar da doença, gerando ainda mais revolta.

 

"Eu tento aprender todos os dias na vida. Graças a Deus sou uma pessoa que nunca paro de exercitar a evolução e o autoconhecimento... E essa fase eu sempre falo que foi muito 'punk', mas com certeza foi a fase mais desafiadora da minha vida, que mais me ensinou e que mais me abriu portas certas", disse à blogueira quando questionada sobre o que aprendeu após ter sido a pessoa mais cancelada da história do país.

 

"Hoje, depois que passa a situação triste e pesada, a gente entende que foi necessária. Então, graças a Deus, aconteceu isso tudo para que eu possa estar aqui hoje, pra que eu possa ser quem eu sou hoje, quem eu estou me tornando hoje", avaliou. "A vida é feita de altos e baixos pra todo mundo, não fui só eu que passei por uma situação triste, pesada... Acho que todo mundo tem isso e a gente tem que pegar essas fases e aprender porque a vida é isso", acrescentou.

 

Gabriela ainda comentou que sempre tira uma coisa boa de um episódio ruim. "Mesmo muito mal, eu acredito em Deus acima de tudo. Eu me apego muito na minha fé. Então o tempo inteiro eu acreditava que se estava passando por uma situação assim é porque Deus tinha algo maior pra minha vida. E assim foi feito mesmo", destacou.

"Hoje dou graças a Deus por tudo porque eue stou vivendo a melhor fase da minha vida. E eu só viveria isso se eu passasse por todo aquele processo pesado, triste, denso de perdas em vários sentidos".

Gabriela Morais

 

influencer também confessou que na época perdeu trabalhos e, como estava em uma fase mais fragilizada e vulnerável, percebeu quem estava realmente do seu lado. Vale destacar, que a digital influencer foi uma das primeiras celebridades brasileiras a contrair o vírus, o casamento de sua irmã, Marcella, na Bahia, foi um dos primeiros focos de disseminação da Covid no país. A própria Gabriela foi infectada, precisou ficar em isolamento e até aproveitou o momento para agradecer ao novo vírus em suas redes, dizendo que a pandemia era uma oportunidade de união e igualdade social.

 

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp