
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Rival de Miguel é abordado por Tonico Valverde
A sorte começará a sorrir inesperadamente para Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges) nos próximos capítulos de Fuzuê. Após se apresentar no programa É de Casa, o ex-namorado de Luna (Giovana Cordeiro) terá a chance de trabalhar com um dos maiores empresários musicais do momento.
Enquanto celebra com a designer de biojoias o sucesso de sua performance na telinha, ele se surpreende ao ser abordado por Tonico Valverde (Junno Andrade). 'Boa tarde, casal. Jefinho Sem-Vergonha, queridão, eu já sou seu fã!', cumprimenta-os o empresário. Antenado que é, Jefinho o reconhece na hora.
'Tonico Valverde?! O maior empresário de Goiás? Ele que lançou o Zé Cachorro, o Tatau Pegador, o Barão Garanhão', enumera o sertanejo para Luna. 'Eu vim acompanhar um artista e vi a sua apresentação. Gostei muito do seu trabalho. Muito mesmo', diz Tonico ao ex da moça
'Aqui está meu contato, vamos marcar um café! Acho que você tem potencial e devia agir rápido para não perder o timing dessa repercussão toda', sugere o magnata da indústria musical. Jefinho, é claro, brilha os olhos diante de tão inesperada oportunidade.
'Deixa comigo, eu te ligo. Obrigado!', responde o rival de Miguel (Nicolas Prattes), certo de que está diante da chance com que sonhou a vida toda.
Este post Fuzuê: Empresário musical faz proposta irrecusável a Jefinho: 'Já sou seu fã' foi publicado primeiro no Observatório da TV.