
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Seis ganhadores com acompanhantes iriam viajar para o país entre os dias 3 a 15 de maio de 2024
No último dia 15, o SBT causou polêmica ao divulgar uma promoção em que dá uma viagem a Israel, justamente quando o país está em conflito contra a Palestina.
Veiculada durante o Programa Silvio Santos do último domingo, após a repercussão negativa, a emissora retirou merchandising do ar. A ação foi promovida pelo empresário Sidney Oliveira e apresentada por Andréa Nóbrega e Patrícia Abravanel.
O sorteio consistia em seis viagens para a “Terra Santa e Fátima com acompanhante”; Tel Aviv, Haifa, Nazaré, Belém e Jerusalém estavam no roteiro. A viagem aconteceria entre os dias 3 e 15 de maio de 2024.
O SBT foi procurado pelo Metrópoles, a assessoria afirmou que retirou a propaganda do ar. Em sua defesa, a emissora revelou que o merchandising foi gravado antes do conflito entre Israel e Palestina. “Foi gravado antes da guerra e o SBT já acordou com o cliente a suspensão do merchandising”, declarou.
O grupo de ativistas do Hamas iniciou um bombardeio surpresa no último dia (7) contra Israel. Desde então, o conflito já matou mais de duas mil pessoas.