
A Intrusa: Protagonista tem morte trágica e irmã gêmea assume seu lugar
Sérgio Utsch foi pego de surpresa e não escondeu o medo que sentiu após ver um missel explodindo durante guerra
Sérgio Utsch foi pego de surpresa e não escondeu o medo que sentiu após ouvir o barulho de um míssil abatido em Israel. Correspondente do SBT no país que está em guerra contra um grupo extremista Hamas, ele gravava uma matéria para a emissora quando se desestabilizou completamente por conta do episódio.
O cinegrafista que acompanhou Sérgio conseguiu flagrar o momento em que o jornalista se abaixou com medo e as imagens foram reproduzidas no Fofocalizando desta quarta-feira (11/10), que trouxe as últimas informações sobre a guerra.
"Bem em cima da gente, interceptado agora", reagiu o repórter. Em conversa com Chris Flores ao vivo, ele também falou sobre a realidade assustadora no país israelense. "Boa parte do território está às escuras. Israel interrompeu o fornecimento de energia pra Faixa de Gaza, assim como água, comida, mantimentos. É uma estratégia dos israelenses pra minar o Hamas, segundo o exército do país. Hoje foi um dia bem difícil por aqui, as sirenes soaram o dia inteiro. O sistema de defesa não conseguiu interceptar todos os foguetes lançados em direção ao país", informou.
Além disso, Utsch também falou sobre os brasileiros capturados pelo Hamas. "A notícia que a gente tem confirmada pelo governo israelense é de que há brasileiros entre os reféns, entre pessoas que foram sequestradas e levadas para a Faixa de Gaza pelo Hamas. A gente não sabe quantos. O serviço de inteligência israelense está trabalhando nisso", destacou.
No entanto, horas depois, o comunicador usou suas redes sociais para concluir a informação: "A Embaixada brasileira na Palestina não confirma reféns do Brasil com o Hamas".
Confira, abaixo, o momento:
#ÚltimasInformações!
%u2014 Fofocalizando (@pfofocalizando) October 11, 2023
Mais cedo, míssil foi abatido perto do local onde estava a equipe do SBT. #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/Yr2EsFagi8
Obra de Tom Jobim e Vinicius será apresentada em BH com narração de Jonas Bloch
15 RPGs indies em desenvolvimento para ficar de olho
SAP e Alibaba Group firmam parceria para acelerar a transformação em nuvem
Dólar passa a cair após falas de Lula sobre IOF