UAI

Ao vivo, mulher xinga governador de SP no Brasil Urgente

Aos prantos, eleitora de Tarcísio de Freitas desabafou sobre a situação da greve contra a privatização e aproveitou para detonar o político

Ao vivo, mulher xinga governador de SP no Brasil Urgente, da Band Reprodução/Band
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 03/10/2023 23:47
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Uma cidadã que mora na capital paulista fez um desabafo ao vivo no programa Brasil Urgente, da Band, comandado por José Luiz Datena, na tarde desta terça-feira (03/10) por conta da greve contra a privatização do Metrô (Companhia do Metropolitano de São Paulo), CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

Leia Mais

Aos prantos, a mulher contou que estava tentando se locomover de todas as formas "mas que não sabia sequer para onde estava indo", acrescentando ainda que estava com um quadro de dor renal e não tinha o que fazer.

 

"Olha, eu venho da Cidade Jardim, pego lá. Aí o segurança do trem falou: 'Vocês vão até o Jaguaré, a gente vai fazer o retorno até a Mendes. Quando a gente tava dentro do ônibus, sentados, chega aqui e mandam todo mundo descer, porque aquele voltou pro Jaguaré. Eu vou entrar no ônibus e não sei pra onde eu vou", explicou.

 

Na sequência, ela admitiu ter votado em Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP) e culpou o governador de São Paulo pela falta de zelo pela população para não sofrer com a manifestação. Preocupada em como chegaria em casa, ela não conseguiu segurar a raiva e chamou o político de "cachorro descarado" e "sem vergonha".

 

"É complicado. É total falta de respeito do governador. Do governador! É sua culpa, governador, que a gente está passando isso aqui. Você venha para cá, fique aqui no meio da gente para ver como é fácil trabalhar desse jeito, está bom? A gente não é cachorro. A gente é cidadão! Você tem que respeitar as pessoas, está bom? Você tem que respeitar o cidadão, porque a gente paga imposto, a gente trabalha. Eu sou honesta! Eu trabalho! Eu tenho problema de saúde e trabalho! Você tem que ter respeito pela gente, está bom? A gente votou em você! Para mim, você não passa de um cachorro descarado! Sem vergonha, só tirando o nosso dinheiro! É isso o que você é para mim! Para mim, você não passa de um lixo!", protestou a senhora, com lágrimas nos olhos.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x