
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Mãe de Luna abre o jogo sobre suas motivações em conversa com Cata Ouro
Maria Navalha (Olívia Araújo) é mesmo uma caixinha de surpresas. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) deixará muita gente de queixo caído ao revelar os motivos que a levaram a sair em busca do tesouro procurado toda a vida por César (Leopoldo Pacheco).
A verdade vem à tona durante uma conversa da cantora com Cata Ouro (Hílton Cobra). 'Minha filha é o meu tesouro. E se eu embarquei nessa aventura tão maluca... Foi por amor a ela. Foi para obrigar a vida a ser justa com a gente!', dispara a rival de Rejane (Walkíria Ribeiro).
'Eu encontrei uma motivação. Quando reconheci a chave de lua nos seus desenhos e você me mostrou aqueles mapas, eu demorei a entender, a levar a sério, mas... Percebi que já tinha gente grande levando essa história a sério até demais', acrescenta Maria Navalha.
'Como César Montebello... Como o pai da minha filha, que se negou a dar um pingo de amor a ela... Que se negou a pegar um bebê no colo, sem o menor remorso... Porque nada podia parar a aventura dele. Por isso eu resolvi entrar nessa história', revela a artista ao morador de rua.
'Não era justo que alguém que fazia tanta gente sofrer recebesse assim, de mão beijada, uma fortuna que não tinha dono. E assim como podia ser dele, também podia ser minha. Podia ser da minha filha', conclui Maria Navalha.
Este post Fuzuê: Maria Navalha surpreende ao revelar real motivação de ter ido atrás do tesouro da Dama de Ouro: 'Por amor a ela' foi publicado primeiro no Observatório da TV.