UAI

Terra e Paixão: Marino acusa Irene de matar Nice: 'Teria motivos de sobra'

Esposa de Antônio é confrontada pelo amante de Lucinda

Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão - Divulgação
Redação Observatório da TV clock 01/10/2023 20:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Irene (Glória Pires) vai começar a se encrencar para valer com a Justiça nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Investigando a fundo o assassinato de Nice (Alexandra Richter), Marino (Leandro Lima) começará a suspeitar seriamente que a esposa de Antônio (Tony Ramos) seja a autora do crime.

Leia Mais

A desconfiança do delegado é tamanha que ela decide chamar Irene para uma conversa informal em sua delegacia, a fim de colocá-la contra a parede. Ele começa o papo recordando que, antes de morrer, Nice foi cúmplice da mãe de Petra (Débora Ozório) no sequestro de Agatha (Eliane Giardini).

'A senhora pediu pra eu não prosseguir com a investigação... Agora, fiquei sabendo que a Nice andava extorquindo as pessoas. Se a Nice a estivesse chantageando... A senhora teria motivos de sobra pra se livrar dela', argumenta o amante de Lucinda (Débora Falabella).

Irene tenta dissuadi-lo desse pensamento e chega a tentar empurrar a culpa do crime para Gregório (Felipe Rocha). Marino, porém, não cai no papinho da megera. Ele afirma que a chamará para depor oficialmente e acrescenta que, desta vez, não aceitará suborno para livrar a cara dela.

É aí que Irene perde a paciência e ameaça abertamente o delegado. 'Não tente fazer isso, Marino. Estou avisando. Se me envolver nessa história suja, vou acabar com a sua carreira... e a sua vida. Sei de muitos podres seus, Marino. Basta eu falar... Você perde o cargo e acaba preso. Pense nisso', esbraveja a vilã.

Este post Terra e Paixão: Marino acusa Irene de matar Nice: 'Teria motivos de sobra' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp