
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
A professora fica desesperada com a situação
Raquel (Helena Ranaldi) revelará para Helena (Christiane Torloni) que expulsou Marcos (Dan Stulbach) de casa após ser espancada e receber ameaças do marido em Mulheres Apaixonadas. O vilão aparecerá na hora da conversa.
'Eu bati sim. Agora você vai dizer para a sua diretora também o motivo? O seu envolvimento com o aluno aqui da escola, o menor de idade. Bati porque a Raquel está me traindo com o Fred (Pedro Furtado)', afirmará o malvado para a protagonista.
'Todo mundo aqui da escola sabe, é só perguntar. Os que não sabem, desconfiam, comentam. Até a mãe do aluno está sabendo. O que quer como prova? Uma foto dos dois nus na cama?', ironizará o crápula. 'Seu canalha! Como pode dizer isso?', reagirá a professora.
'Você está me traindo com ele sim. Os dois vivem se encontrando fora da escola. Basta olhar para a cara do garoto. Completamente apaixonado por ela e você seduzindo o garoto! Gostam tanto das mesmas coisas que foram parar na cama!', disparará Marcos.
Este post Raquel revela para Helena que era espancada por Marcos, ele aparece e acusa: 'Está me traindo com o Fred' foi publicado primeiro no Observatório da TV.GeForce RTX 5050 leva a arquitetura Blackwell RTX a todos os gamers, a partir de US$ 249
Al-Hilal premia jogadores com valor de mansão em BH
Mecha BREAK já está oficialmente disponível
NVIDIA anuncia DLSS 4 com Multi-Frame Generation para Mecha BREAK e novo Game Ready Driver para a GeForce RTX 5050