UAI

Todas as Flores: Maíra consegue fugir da fazenda e entra em contato com Judite: 'Madrinha, vem me buscar!'

Irmã de Vanessa tem apoio de Jéssica e Rominho durante a fuga

Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 30/09/2023 13:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O calvário de Maíra (Sophie Charlotte) na fazenda de tráfico humano está com os dias contados. Nos próximos capítulos de Todas as Flores, a irmã de Vanessa (Letícia Colin) conseguirá fugir do local com a ajuda de Jéssica (Duda Batsow) e de Rominho (Luiz Fortes).

Leia Mais

Enquanto os outros dois são capturados rapidamente pelos bandidos, Maíra tem mais sorte e consegue a ajuda de um caminhoneiro, que lhe empresta um celular para ela ligar para Judite. 'Alô, madrinha! Sou eu! Madrinha, eu estava em uma fazenda por uma quadrilha. Eu consegui fugir. Por favor, vem me buscar!'

'Maíra, minha filha! Onde você está? Meu Deus, eu estou tentando falar com você e não consigo. Como você tá? Onde você tá?', indaga a ex-amante de Humberto (Fábio Assunção), surpresa com o contato da afilhada. Maíra, então, dá detalhes de sua localização para Judite.

'É o posto Boa Estrada, na BR 040. Por favor, vem me buscar! Eu vou ficar te esperando aqui na lanchonete', promete a deficiente visual. Enquanto isso, Pablo (Caio Castro) chega da rua e estranha ao ver a mãe se arrumando às pressas para sair.

'Maíra tá numa fazenda. Tá presa por uma quadrilha. Ela conseguiu fugir, graças a Deus, me ligou e eu estou indo buscar ela em um posto de gasolina de beira de estrada', avisa a inimiga de Zoé (Regina Casé). 'Eu vou com a senhora', decide Pablo, juntando-se à mãe na aventura.

Este post Todas as Flores: Maíra consegue fugir da fazenda e entra em contato com Judite: 'Madrinha, vem me buscar!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp