UAI

Fuzuê: Maria Navalha defende Luna de Preciosa: 'Quem você pensa que é?'

Rival de Rejane reaparece na inauguração do Beco do Gambá

Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olívia Araújo) de Fuzuê Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olívia Araújo) de Fuzuê - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 25/09/2023 07:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Maria Navalha (Olívia Araújo) fará seu retorno triunfal nos próximos capítulos de Fuzuê. A rival de Rejane (Walkíria Ribeiro) aparecerá na reinauguração do Beco do Gambá e ficará furiosa ao ver Preciosa (Marina Ruy Barbosa) destratando sua única filha, Luna (Giovana Cordeiro).

Leia Mais

Tudo começa quando a esposa de Heitor (Felipe Simas) chega ao local e se enfurece ao ver Bebel (Lília Cabral) e Nero (Edson Celulari) cantando juntos no karaokê. Luna tenta impedi-la de invadir o palco. 'Sai da minha frente, sua selvagem!', exige Preciosa, segundo o portal Notícias da TV.

'Quem você pensa que é pra falar assim com a minha filha?', brada Navalha, surgindo de repente para defender a filha. Surpresa com a reaparição da mãe, Luna a leva dali e tem uma conversa franca com ela. Ela exige saber os motivos que levaram a cantora a desaparecer por tanto tempo.

'Explicar o quê? Que verdade é essa que você quer saber?', reage Maria Navalha. 'Sobre tudo. Sobre o seu sumiço, sobre o tempo que você ficou longe, sobre todas as perguntas que sempre fiz e nunca tive resposta!', esbraveja a ex-namorada de Miguel (Nicolas Prattes).

Ela se refere, entre outras coisas, ao fato de Navalha sempre ter lhe escondido a identidade de seu pai. A cantora, porém, deixa claro que não vai facilitar as coisas para a herdeira. 'E por que tem que ter essas respostas agora?', rebate, saindo pela tangente como de costume.

Este post Fuzuê: Maria Navalha defende Luna de Preciosa: 'Quem você pensa que é?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp