
Atriz de O Cravo e a Rosa com câncer: Lúcia Alves é irmã de Sidney Magal?
Marido de Verônica se apieda da situação do ex-companheiro
Um reencontro inesperado vai virar as certezas de Érico (Carmo Dalla Vecchia) do avesso nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Pouco após o nascimento de Maria Helena, sua filha com Verônica (Ana Cecília Costa), ele ficará balançado ao se ver outra vez diante de Romeu (Domingos de Alcântara).
Tudo começa quando Érico viaja ao Rio de Janeiro para se reunir com um possível investidor de seu cinema. Enquanto aguarda o desconhecido em um restaurante, ele se surpreende ao reconhecer o garçom que o atende. 'Romeu?!', choca-se o marido de Verônica.
Mais tarde, os dois voltam a se encontrar, a pedido de Érico, no hotel em que este se encontra hospedado. Eles conversam e o advogado conta que acaba de ter uma filha. 'Eu imagino a sua felicidade. Você sempre quis ser pai, que eu sei', recorda Romeu, segundo o portal Notícias da TV.
Érico, então, pergunta por que o ex-amante abandonou a carreira artística. 'Eu não consigo mais tocar. Minhas mãos ficaram assim por conta daquela surra que levei na Cinelândia', explica Romeu, vítima de um ataque homofóbico. Érico, é claro, condói-se profundamente da situação do ex.
A solidariedade do padrasto de Júlio (Daniel Rangel) é tamanha que ele oferece dinheiro para o músico buscar um tratamento para suas mãos. Romeu, porém, recusa. 'Não vai adiantar. Eu nunca mais vou poder tocar. Nunca mais as minhas mãos vão fazer música', lamenta, realista.
Este post Amor Perfeito: Érico reencontra Romeu em estado lastimável: 'Nunca mais vou poder' foi publicado primeiro no Observatório da TV.Lula incentiva empresariado a investir em Angola
Vacinação contra a gripe terá aplicação em oito pontos neste sábado
Discord público da GoGo Games, que esteve em escândalo com a Gamescom Latam, tem áudio 'nazi' com hino alemão
Perto do adeus, Estêvão mostra talento que vai deixar saudade