
A Intrusa: Protagonista tem morte trágica e irmã gêmea assume seu lugar
Atriz interpreta a personagem Gladys na obra assinada por Walcyr Carrasco
A atriz Leona Cavalli, de 53 anos, celebrou a sua volta às telinhas como Gladys de Terra e Paixão, após passar quatro anos afastada das produções nacionais. Em entrevista à Caras Brasil, a artista agradeceu pela oportunidade na trama assinada por Walcyr Carrasco e fez uma reflexão sobre toda a sua trajetória artística de quase 30 anos atuando como atriz.
'Tem sido uma felicidade! Primeiro pelo reencontro com muita gente que adoro e admiro: os autores Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, o diretor Luiz Henrique Rios, vários colegas queridos e equipe com quem já trabalhei. Também sinto que todo o elenco está feliz em fazer a novela. Desde a preparação, tivemos uma rede de afeto grande, que se mantém nas cenas e nos bastidores', destacou a estrela.
Leona Cavalli também refletiu sobre a sua trajetória artística de 30 anos de profissão e destacou os aprendizados com cada história em que participa. 'Entre tantas coisas, aprendi sobre amar tanto a luz como a sombra do ser humano por meio das personagens e ir além dos preconceitos, respeitar as diferenças e considerá-las como riquezas', afirmou ela.
Por fim, a artista falou sobre os seus próximos projetos depois de finalizar a sua participação em Terra e Paixão. 'Tenho muitos projetos e sonhos. Quando terminar a novela, tenho três peças a fazer: a continuidade de Elogio da Loucura, Fausto e Ser Artista, inspirada no livro de grande sucesso do autor Marcus Montenegro', completou Leona Cavalli.
Sepultura se apresenta, esta semana, em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, em tour de despedida
T.T. Burger distribui hambúrguer por um ano para os 100 primeiros clientes em BH
Após confirmar demissões, Jovem Nerd diz que NerdBunker será alterado em comunicado
'Fim' do NerdBunker é mais um sintoma do Capitalismo autoimune