UAI

Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel conquista a vice-liderança isolada para o SBT

Atração de auditório alcançou 10 pontos de pico durante o último domingo (17)

Patrícia Abravanel apresenta o Programa Silvio Santos (Foto: Gabriel Cardoso) Patrícia Abravanel apresenta o Programa Silvio Santos (Foto: Gabriel Cardoso) - Reprodução / Internet
Redação Observatório da TV clock 18/09/2023 20:06
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Neste domingo (17), o Programa Silvio Santos comandado por Patricia Abravanel registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo, conforme dados consolidados divulgados pela Kantar Ibope Media. No horário em que foi ao ar, das 19h59 às 23h58, a atração noturna das noites dos domingos do SBT marcou 8 pontos de média, 10 de pico e 14% de participação dos televisores. Foi a maior audiência da emissora ao longo de todo o dia.

Leia Mais

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 6,9 pontos de média e a líder ficou com 16 pontos de média durante o confronto.

Na atração deste domingo, Patrícia Abravanel apresentou mais uma edição do Jogo das 3 Pistas, com a participação dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, destaque nas artes marciais mistas (MMA) com grande notoriedade no jiu-jítsu e no boxe profissional. Além de participarem do clássico quadro, eles compartilharam suas histórias e experiências de carreira.

O elenco da novela 'A Infância de Romeu e Julieta' marcou presença com Velson D'souza, Karin Hils, João Baldasserini, Luiz Guilherme, Lu Grimaldi e Lucas Salles, que mostraram seu conhecimento e agilidade no desafio musical. Já o Jogo dos Pontinhos contou com a participação dos comediantes Arinna Nut, Nina (Marlei Cevada), Mhel Marrer, Cris Pereira, Jonathan Nemer e Rodrigo Capella. No quadro 'Câmeras Escondidas', uma pegadinha inédita chamada 'Homem Invisível', com as participações de Ítalo Sena e Andrey Alfaia.

Este post Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel conquista a vice-liderança isolada para o SBT foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp