
Atriz de O Cravo e a Rosa com câncer: Lúcia Alves é irmã de Sidney Magal?
O agressivo fica revoltado por não ser autorizado a entrar no apartamento
Raquel (Helena Ranaldi) estará prestes a sair para dar um passeio com Yvone (Arlete Heringer) e verá o telefone do apartamento tocar em Mulheres Apaixonadas.
Ao abrir a porta, a docente dará de cara com Marcos (Dan Stulbach) e dará um berro, trancando a porta de novo rapidamente. 'Raquel, abre essa porta. Eu acho que esqueci a minha chave', dirá o malvado, que percebeu que a fechadura foi trocada.
'Cínico. Se ele fizer algum escândalo eu ligo lá pra baixo e aviso que ele não mora mais aqui', cochichará Raquel para a empregada. 'Calma que ele vai desistir', aconselhará a serviçal. 'Essa brincadeira já foi longe demais. Abre que eu quero entrar', exigirá o agressivo.
Sem resposta, o pilantra telefonará novamente. 'Aqui você não entra mais. Eu não tenho mais nada para falar com você. Vai embora. Não quero mais viver com você. Isso é uma coisa resolvida e não tem mais volta', afirmará a morena.
'Uma última conversa', pedirá Marcos. 'Não tem, a última conversa já foi faz muito tempo. Eu vou desligar', ameaçará a mulher. 'Eu tenho as minhas roupas, pasta, documentos. Eu subo, pego e vou embora. Prometo', insistirá o agressivo.
'Não, eu já coloquei tudo nas malas. Eu peço para o porteiro te entregar. Ou é assim ou vai ficar sem as suas coisas. Decide', retrucará Raquel. 'Tudo bem. Manda descer as coisas. Eu espero', concordará Marcos, morrendo de raiva da esposa.
Este post Marcos surpreende Raquel, faz exigência e a professora rebate: 'Vai ficar sem' foi publicado primeiro no Observatório da TV.Músico Yamandu Costa é acusado de violência sexual em Lisboa; defesa do músico nega
FC 25 e FC Mobile apresentam as Seleções da Temporada
Trump é o Chefão Final dos Videogames. Por Sullivan Martinelli
Além de Wagner Moura, Kleber Mendonça Filho é eleito melhor diretor em Cannes