UAI

Amor Perfeito: Catarina aceita testemunhar a favor de Marê: 'Orlando me convenceu'

Ex-camareira teme novos ataques de Gilda e de Gaspar

Catarina (Cristiane Amorim) em Amor Perfeito Catarina (Cristiane Amorim) em Amor Perfeito - Globo/Paulo Belote
Redação Observatório da TV clock 14/09/2023 06:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O amor de Orlando (Diogo Almeida) por Marê (Camila Queiroz) conseguirá o que parecia impossível nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Disposto a tudo para salvar a amada da prisão, o médico irá atrás de Catarina (Cristiane Amorim) e convencerá a ex-camareira a testemunhar a favor da moça.

Leia Mais

'Eu vim pra levar você de volta pra São Jacinto. Para depor no julgamento da Marê. E eu não vou sair daqui sem você', avisa Orlando, ao bater à porta da casa de Catarina em Montes Claros. 'Mas se eu falar o que eu sei, quem corre risco sou eu, doutor: risco de morrer de morte matada!', rebate a fugitiva.

'O seu Gaspar (Thiago Lacerda) não tava brincando, não! Eu não quero ter o mesmo fim do Ronaldo (Breno De Filippo)! Eles mataram ele sem dó nem piedade! E a mando do seu Gaspar, tá na cara!', explica Catarina, de acordo com informações do portal Notícias da TV.

'Eu prometo que você vai ficar em segurança, muito bem escondida, e só vai aparecer no tribunal na hora do julgamento. Se a Marê for condenada, você vai carregar a culpa por essa condenação pro resto da sua vida. E você tem um coração grande e não quer que isso aconteça, não é?', dramatiza Orlando.

Horas depois, em São Jacinto, Marê se surpreende ao ver o médico e Catarina chegarem juntos. 'O doutor Orlando me convenceu, mas eu vim de coração na mão. Se a dona Gilda (Mariana Ximenes) e o seu Gaspar descobrem que eu tô aqui, eu tô perdida!', diz a ex-camareira, apavorada.

'Eu nunca vou poder te agradecer, Catarina. O que você está fazendo por mim é coisa de irmã', reconhece Marê, emocionada. 'É, mas que eu tô morrendo de medo, eu tô. Chega a dar um frio na barriga', admite Catarina, de fato bastante amedrontada.

Este post Amor Perfeito: Catarina aceita testemunhar a favor de Marê: 'Orlando me convenceu' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp