
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Marcelino celebrou gol do Cruzeiro no futebol de botão em clássico contra o Atlético Mineiro
O Cruzeiro tem tido dificuldades para fazer gols na vida real, mas, na noite desta terça-feira (12/09), os torcedores noveleiros puderem presenciar o time 'balançando as redes', em uma cena da novela das seis Amor Perfeito, da TV Globo.
No episódio, em uma partida de futebol de botão, na cidade fictícia de Águas de Jacinto, interior de Minas Gerais, o menino Marcelino (Levi Asaf) comemorou um gol do Cruzeiro no jogo contra o avô Leonel (Paulo Gorgulho), torcedor fanático do Atlético Mineiro.
A trama se passa entre as décadas de 1930 e 1940 e conta a busca de um filho por sua mãe e de uma mãe por seu filho. Na primeira fase do folhetim. Atlético e América eram os clubes mais tradicionais do estado mineiro, já que o Cruzeiro, então denominado Palestra Itália, se fortaleceria anos mais tarde.
Aliás, o Coelho já apresentava o histórico decampeonato entre 1916 e 1925. Enquanto o Palestra conquistaria o tricampeonato mineiro entre 1928 e 1930, o Atlético ganharia seu quinto título de Minas Gerais em 1932.
Vale destacar, que os torcedores rivais já se vangloriaram nas redes sociais devido à torcida pelo Galo da protagonista Marê, interpretada por Camila Queiroz.
Confira, abaixo, o vídeo:
É O CABULAS NÃO TEM JEITO https://t.co/ZDJesPzhpN pic.twitter.com/6TDVYr0CSd
— %u1D9C%u1D49%u1D9C (@cec_cabeludo) September 12, 2023