UAI

Delegado revela se Bruno de Luca e Kayky Brito usaram drogas

Ângelo Lages, responsável pela investigação do caso, revelou ao Fofocalizando, do SBT, o que os artistas consumiram no quiosque antes do atropelamento

Delegado revela se Bruno de Luca e Kayky Brito usaram drogas Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 12/09/2023 23:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O delegado Ângelo Lages, responsável pela investigação do atropelamento de Kayky Brito, revelou que o ator não havia usado drogas junto com Bruno de Luca. O artista segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Copa D'Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, depois de ter se envolvido no acidente em 2 de setembro.

Leia Mais

Após novas imagens do apresentador voltando para o carro após o episódio, começaram especulações sobre o que teria dentro do automóvel para Kayky ter atravessado para buscar e para Bruno ter ido também atrás, enquanto o amigo estava caído.

 

Durante o Fofocalizando, do SBT, a jornalista Isabele Benito contou em primeira mão ter conversado com o profissional sobre a possibilidade dos amigos terem consumido algum tipo de entorpecente no quiosque da praia. O caso é investigado pela 16ª DP da Barra da Tijuca, do Rio.

 

"O doutor Ângelo Lages foi muito claro: 'O que ele [Bruno] tinha dentro do carro dele não tem nada a ver [com a situação], a conduta dele como pessoa ou como amigo não cabe a mim julgar'. Ele foi claro: 'Em todo o momento que eles estão no quiosque não há consumo de drogas'. Ele falou que não tinha droga dentro do carro", informou a comunicadora.

 

"Ele disse que não teve o consumo, na imagem que a gente assiste, os dois estão sozinhos. Até o fato da tragédia, não há consumo de droga, apenas consumo de álcool, que foi confinado pelo Bruno", acrescentou Benito.

 

Ao ser questionado sobre a possibilidade de Luca ter mentido no depoimento, ele frisou que o comunicador não tem mais a contribuir para elucidar o episódio, e que não pretende ouvi-lo novamente. Lages, destacou queo que falta mesmo para a conclusão da investigação é a perícia saber em que velocidade o motorista de aplicativo Diones Coelho Silva estava. Ele finalizou pontuando que as informações devem ser apresentadas na próxima semana.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp