UAI

Marlei Cevada, a Nina de A Praça É Nossa, recebe alta e mostra hematomas

Atriz estava internada na UTI após sofrer um 'apagão' em casa e passou por bateria de exames durante a internação

Marlei Cevada, a Nina de A Praça É Nossa, do SBT, recebe alta e mostra hematomas Reprodução/Instagram/Divulgação/SBT/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 08/09/2023 09:44
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Marlei Cevada, de 48 anos, que interpreta os personagens Nina e Sangue em A Praça É Nossa, do SBT, publicou um vídeo nas redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde e explicar o que a levou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após desmaiar no banheiro de sua casa e ficar com um grande hematoma na testa.

Leia Mais

atriz estava internada desde sábado (02/09) no hospital Villa Lobos, no Alto da Mooca, bairro da Zona Leste de São Paulo. A humorista revelou ter sofrido de síndrome vasovagal, que ela explicou como sendo uma falta de sangue no cérebro e uma falha na comunicação entre o órgão e o coração.

 

Cevada sofreu um desmaio, que lhe rendeu um hematoma na testa, e foi a unidade hospitalar para verificar o que tinha acontecido. Chegando lá, a comediante desmaiou novamente e foi colocada em observação na UTI. 

 

"Oi gente, eu vou fazer um resumão aqui do que aconteceu. Eu ótima, estou bem, já estou na minha casa. Todos os exames que eu fiz estão belezinha, estou ótima. Acho que foi uma sucessão de coisas que gerou a falta de sangue no cérebro. Eu estava sem comer, estava cansada, estava tomando remédio para a gripe. Eu tive a síndrome do vasovagal, que é falta de sangue no cérebro, o cérebro e o coração não se comunicam direito e apaga", destacou.

 

"Eu estou bem, não tomei nenhuma medicação. Quando fala em UTI, é para ter mais cuidado, um negócio mais específico, para saber direitinho do que se trata. Eu tive um desmaio em casa, que me rendeu o hematoma e eu fui para ver a cabeça e, lá, desmaiei de novo. Eu estava estafada, estava na hora de parar. Agora eu vou reavaliar a minha vida, procurar fazer outras coisas, foi uma pausa necessária, mas que deu tudo certo", afirmou.

"A Marlei Cevada não é isso aqui não [mostrou o hematoma], isso aqui não tem nada a ver. A Marlei Cevada é alegria, é entretenimento".

Marlei Cevada

Confira, abaixo, o pronunciamento na íntegra:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp