UAI

Irene faz descoberta impactante sobre Agatha e revela tudo para Antônio

A malvada conta que a rival tem um terceiro filho

Agatha (Eliane Giardini), Irene (Glória Pires) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão Agatha (Eliane Giardini), Irene (Glória Pires) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão - Divulgação
Redação Observatório da TV clock 07/09/2023 17:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Irene (Gloria Pires) seguirá incomodada com a presença de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. A malvada já compreendeu que a ex de Antônio (Tony Ramos) representa um perigo para o seu futuro, já que pode exigir metade da fortuna do fazendeiro.

Leia Mais

A mãe de Petra (Debora Ozório) pedirá para Silvério (Samir Murad) investigar a mulher misteriosa e montar um dossiê. O comparsa conseguirá descobrir que a mãe de Caio (Cauã Reymond) teve um terceiro filho, fruto do caso com Evandro (Rafael Cardoso).

Com a informação em mãos, a pilantra irá atrás do esposo para contar tudo que soube. Antônio ficará espantado com a novidade e procurará Agatha para que ela se explique. A morena não mentirá sobre a existência de um terceiro herdeiro.

Agatha explicará que não possui mais contato com o filho, já que a família de Evandro ficou com a guarda do garoto após ela ser presa e impede qualquer tipo de aproximação. Existe a suspeita que o garoto se trate de Hélio (Rafael Vitti).

Este post Irene faz descoberta impactante sobre Agatha e revela tudo para Antônio foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp