UAI

Regis Danese admite cansaço e diz que se não fosse por cinto teria morrido

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, cantor gospel falou sobre terror em acidente: 'Foi um susto muito grande'

Regis Danese admite cansaço e diz que se não fosse por cinto de segurança teria morrido Reprodução/TV Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 03/09/2023 23:58
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Regis Danese, que sofreu um acidente de carro enquanto estava a caminho de um show na cidade de Ceres, em Goiás, na última quarta-feira (30/08), confessou que não havia dormido o suficiente antes de pegar no volante.

Leia Mais

 

cantor gospel falou sobre o assunto em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que foi ao ar neste domingo (03/09). Deitado na cama de hospital, ele comentou sobre o momento em que se distraiu e acabou colidindo com um caminhão.

 

"Eu dei uma freada, o celular do meu irmão [Daniela Danese] caiu no chão. Sabe aquela distração? Acho que foi um momentinho que eu virei. Naquele momento, eu não vi nada, só o impacto. Foi um susto muito grande, eu assustei com o impacto, só vi as imagens, carro arrebentado, se eu não estivesse com o cinto de segurança, eu acho que teria morrido", refletiu.

 

Com uma média de 15 a 20 apresentações por mês, o artista explicou que naquela madrugada não tinha dormido muito bem. "Deitei 1h30 da manhã, 3h30 já estava de pé", admitiu.

 

Daniel Danese relatou que estava conversando com o irmão, enquanto olhava o GPS em seu celular, quando o aparelho caiu. Na sequência, ele se abaixou para pegá-lo e percebeu que iam colidir com o caminhão e gritou. Nesse momento, Regis até tentou "jogar" o automóvel para o outro lado, mas não conseguiu evitar a colisão.

 

"A gente estava conversando, eu estava olhando o GPS e meu celular caiu. Eu fui pegar o celular, no que eu peguei, falei assim 'vai bater', só agachei a cabeça e o Regis já jogou [o carro] para o meu lado. A sorte que ele jogou, porque se ele tivesse continuado, teria pegado na cabeça dele", relembrou o irmão do cantor sobre o acidente.

 

Por fim, Regis Danese pediu o apoio dos fãs: "Continuem orando pela minha vida, para que Deus me dê forças de recuperar logo e voltar a fazer aquilo que eu gosto de fazer: levar a mensagem de Deus através dos louvores que Ele têm me dado". 

 

Segundo a perícia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que eles estavam teria invadido a pista contrária quando bateu de frente com um caminhão. "O artista conduzia uma caminhonete na companhia de seu irmão quando, por motivo ignorado, em um aclive e final de curva, o carro do cantor invadiu a pista contrária e bateu lateralmente em um caminhão que seguia no sentido contrário", afirmaram os agentes.

 

O cristão, que é conhecido nacionalmente pelo sucesso Faz um milagre em mim, foi levado para o Hospital Estadual de Jaraguá e, em seguida, transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, onde passou mais de 40 horas internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ter de operar o abdômen. O artista sofreu lesões na costela, tórax e punho.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp