
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
A professora consegue fugir de casa
Raquel (Helena Ranaldi) revelará para Marcos (Dan Stulbach) que sabe que ele atacou Fred (Pedro Furtado) no vestiário da escola em Mulheres Apaixonadas. Durante a discussão, o malvado começará a espancar a esposa e tentará estuprá-la.
Furiosa, a professora pegará a arma do marido que fica na penteadeira. 'Olha pra mim, meu amor. Eu estou chorando de amor e de dor', dirá o cínico, golpeando a morena com um travesseiro, o que fará ela dar um disparo que acertará a parede.
'Você podia ter me matado!', berrará o agressor. 'E o que você acha que eu quero fazer?', indagará Raquel. 'Você teria coragem de fazer isso comigo?', perguntará o cínico. 'Você acha que eu tô brincando?', rebaterá a mulher, dando um novo disparo, que atingirá o espelho que está perto do malvado.
Marcos conseguirá desarmar Raquel, mas será atingido por um vaso na cabeça, que o deixará zonzo e o fará sangrar. A docente aproveitará o momento para fugir com Yvone (Arlete Heringer) enquanto os vizinhos ficam de olho na confusão.
Este post Raquel pega arma, atira contra Marcos e faz o vilão sangrar: 'Acha que estou brincando?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.