UAI

Com covid-19, Stella Miranda é afastada das gravações de Rensga Hits!

Atriz interpreta a avó de Alice Wegmann na atração

Stella Miranda Stella Miranda (Divulgação) - Reprodução / Internet
Redação Observatório da TV clock 02/09/2023 16:28
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A segunda temporada de Rensga Hits! mal começou a ser gravada e já enfrentou seu primeiro contratempo. Intérprete de Maria Alvina, uma das tias da protagonista Raíssa (Alice Wegmann), Stella Miranda teve de ser afastada dos trabalhos antes mesmo de pisar nos sets.

Leia Mais

O motivo, de acordo com informações da jornalista Anna Luiza Santiago no jornal O Globo, é que a atriz de 72 anos testou positivo para a covid-19. Por conta disso, ela terá que esperar até a próxima semana para voltar aos estúdios da atração, quando já estiver totalmente recuperada.

Stella Miranda é muito recordada por ter atuado no seriado Toma Lá, Dá Cá (2007-2009), como Dona Álvara, síndica do condomínio Jambalaia - onde viviam as duas famílias protagonistas - e esposa do inesquecível Seu Ladir (Ítalo Rossi).

Sua última aparição na TV havia sido uma participação especial em Poliana Moça (2022), novela infantil do SBT. Ela interpretou a bandida Valdineia, mãe do atrapalhado Waldisney (Pedro Lemos) e cúmplice da vilã Tânia (Ana Paula Valverde) em seus planos contra Roger (Otávio Martins).

A segunda temporada de Rensga Hits! contará com as adições de Leo Bittencourt, Jean Pedro e Júlia Gomes ao elenco, além das participações especiais dos astros sertanejos Gustavo Mioto, Lauana Prado e Ana Castela. Uma terceira temporada está confirmada e será gravada na sequência da atual.

Este post Com covid-19, Stella Miranda é afastada das gravações de Rensga Hits! foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp