Vai na Fé: Theo revela para Ben o trato que Lumiar fez com Sol, o advogado fica irado, briga com a mulher e resolve sair de casa
Cunhada de Marcos não aceita perder o amado para Andrea
Floriano (Sebastião Vasconcelos) e Raquel (Gloria Pires) de Mulheres de Areia - Reprodução - TV Globo A obsessão de Raquel (Glória Pires) por Wanderlei (Paulo Betti) não conhece mesmo limites. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a irmã de Ruth (Glória Pires) dará dores de cabeça ao pai, Floriano (Sebastião Vasconcelos), ao insistir em correr atrás do sujeito.
Tudo começa quando, desesperada com a ideia de ver o amante casar-se com Andrea (Karina Perez), Raquel procura Wanderlei e oferece uma grande quantia em dinheiro para ele desmanchar o noivado com a ex-namorada de Marcos (Guilherme Fontes). O corretor, entretanto, não aceita.
Ele explica que quer fazer um casamento que o ajude a subir na vida, tal qual fez Raquel com Marcos, e avisa que não está disposto a deixar Andrea. Desolada, Raquel volta para a casa dos pais. No dia seguinte, porém, ela decide ir outra vez ao encontro de Wanderlei.
Floriano (Sebastião Vasconcelos), porém, revolta-se com o descaro da filha e decide dar um basta na situação. Ao vê-la se arrumar para ir atrás do amante, o marido de Isaura (Laura Cardoso) resolve tomar uma atitude e tranca Raquel no quarto, impedindo-a de sair.
O problema é que a atitude dele não adianta de muita coisa. Isso porque a cunhada de Malu (Vivianne Pasmanter) dá um jeito de escapar só para visitar o corretor imobiliário. Ela pula a janela do quarto e vai em busca de Wanderlei, mas sofre horrores ao flagrá-lo aos beijos com Karina.
Este post Mulheres de Areia: Floriano tranca Raquel em casa para impedi-la de se encontrar com Wanderlei foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Porsche 963 terá exposição ao ar livre em São Paulo para promover o filme '2DIE4: 24 Horas no Limite'
Melhores Skins de CS2: O Inventário das Lendas Brasileiras (FalleN, Coldzera e arT)
NÃO ESQUEÇA NESTE SÁBADO: Epic Games Store solta o jogo The Stone of Madness de graça
Festival Origens dias 18 e 19 leva sabores à Pampulha