UAI

Fuzuê: Após aceitar pedido de namoro, Luna transa pela primeira vez com Miguel: 'Minha heroína'

Irmão de Alícia e filha de Maria Navalha se aproximam ainda mais após ataque frustrado de Preciosa

Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) em Fuzuê Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) em Fuzuê - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 23/08/2023 12:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A aventura na mata em busca de Niceia (Lana Guelero) terminará da forma mais romântica possível para Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes). Nos próximos capítulos de Fuzuê, os dois começarão a namorar e transarão pela primeira vez, em um contexto mágico.

Leia Mais

Tudo começa logo depois que o irmão de Alícia (Fernanda Rodrigues) salva a design de biojoias de um ataque de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). 'Não sei o que teria acontecido se você não tivesse chegado', agradece a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo), suspirando de paixão.

'Se cheguei, foi porque você me salvou antes, minha heroína', devolve Miguel, no mesmo clima. Cada vez mais tocada por todo o apoio incondicional que Miguel tem lhe dedicado, Luna não se contém mais e beija com paixão o filho de Nero (Edson Celulari), que retribui da mesma forma.

Sozinhos em uma gruta, os dois começam a trocar carícias mais ousadas, até que Luna interrompe o chamego para surpreender o amado com a melhor das notícias. 'Eu quero... Eu quero ser a sua namorada', declara a ex de Jefinho (Micael Borges), respondendo ao pedido de namoro de Miguel.

O rapaz, é claro, fica maravilhado com a resposta e volta a beijá-la. Uma chuva começa a cair em meio às carícias entre os dois, que, embalados pelo clima de fantasia, tiram suas roupas e se entregam de vez à paixão que os une.

Este post Fuzuê: Após aceitar pedido de namoro, Luna transa pela primeira vez com Miguel: 'Minha heroína' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp