UAI

Mãe de Larissa Manoela mandou a filha ir à merda no Natal do ano passado

Atriz e cantora fez novas revelações ao Fantástico neste domingo (20/08)

Mãe de Larissa Manoela mandou a filha ir à merda no Natal do ano passado Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 21/08/2023 08:12
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na segunda parte de sua entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibida neste domingo (20/08), Larissa Manoela deu mais detalhes de seu rompimento público com os próprios pais, que administraram sua trajetória profissional. Agora, a atriz e cantora revelou uma mensagem de WhatsApp que recebeu da mãe, Silvana Taques, ao lhe desejar Feliz Natal no ano passado.

Leia Mais

A artista havia convidado os pais dela para passarem o Natal na casa dos pais de André Luiz Frambach, o seu noivo, mas Silvana e o marido não aceitaram. Uma noite antes do Natal, a ex-estrela do SBT enviou uma longa mensagem de felicitações e diz que sente falta da "melhor amiga", além disso disse que tenta entender as escolhas da mãe e do pai, mas que também fez a dela.

 

"Converse com as pessoas que te querem bem e te amam. A vida é muito curta pra não aproveitar cada momento positivo dela, saber reestruturar os momentos mais difíceis, aprender com eles, evoluir como ser humano. Importante é a gente ser feliz, curtir e desfrutar. Hoje a gente tá aqui amanhã a gente pode não estar", iniciou.

 

"Te amo muito mãe, infinitamente! Deus te abençoe. Saudade! Sinto falta da minha melhor amiga. Tô aqui pra quando você quiser. Uma linda noite de natal!", acrescentou.

 

"Vai à merda. Esqueça que eu sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também", disse a matriarca na mensagem exposta no Show da Vida.

 

Larissa também revelou que descobriu em junho deste ano, em meio à negociação de redivisão das empresas que tinha com os pais, que estava sem plano de saúde por falta de pagamento e que foi impedida de entrar em um dos imóveis da família, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

A artista buscava produtos enviados por marcas com as quais tinha contrato: "Não pude entrar. Eu não queria nem chegar a ir até o apartamento, mas sim tirar correspondências e coisas que vinham em meu nome. Mas o meu acesso foi bloqueado".

 

O dominical entrou em contato com Silvana Taques e com o advogado dos pais de Larissa Manoela, mas nenhum dos dois quis gravar entrevista ou se manifestar por escrito para responder a todas as acusações.

 

Confira, abaixo, o print da mensagem:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp