
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Vilã cai em golpe e faz o hotel perder muito dinheiro
Gilda (Mariana Ximenes) sofre uma derrocada após cair em um ardiloso plano arquitetado por Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Anselmo (Paulo Betti) surpreende a vilã com um anúncio.
O prefeito anuncia que a vilã será afastada da presidência do Grande Hotel, já que causou uma grande perda financeira para a empresa. Gilda fica revoltada com o afastamento, enquanto Érico (Carmo Dalla Vecchia) assume a presidência do hotel.
Na trama de Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr, Marê consegue a ajuda de Nelson (Romulo Weber), que foi seu colega na faculdade de Administração e Finanças. Ela pede que ele convença Gilda a investir dinheiro em empreendimentos aparentemente vantajosos, porém falsos.
Para isso, o empresário parte de São Paulo rumo a BH e se hospeda no Grande Hotel Budapeste. Durante um encontro com Gilda, ele finge espanto ao saber que Marê não está mais no comando do hotel.
Labioso, ele convence a vilã de que ele e Marê estavam prestes a efetuar um investimento cujo retorno, para além de garantido, prometia ser altamente lucrativo. Impulsionada por ambição, Gilda acaba caindo na armadilha e decide investir um alto valor na Bolsa de Valores.
No entanto, cenas mais tarde, Érico (Carmo Dalla Vecchia) anuncia que as ações nas quais Gilda investiu estão em queda, o que causou grandes perdas para o hotel. Desesperada, a megera pede ajuda financeira a Gaspar (Thiago Lacerda), que a humilha. Para piorar, Anselmo anuncia que ela está afastada da presidência do Grande Hotel e Érico assume o cargo.
Este post Amor Perfeito: Gilda sofre derrocada e é expulsa da presidência do hotel após armação de Marê foi publicado primeiro no Observatório da TV.