UAI

Romeu fica surpreso ao ouvir história de Vera e Bernardo

Um encontro inesperado movimenta a trama

Romeu (Miguel Angelo) em A Infância de Romeu e Julieta Romeu (Miguel Angelo) em A Infância de Romeu e Julieta - Lourival Ribeiro/SBT
Redação Observatório da TV clock 17/08/2023 12:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Um encontro entre Mauro (Felipe Roque), Mariana (Juliana Schalch), Telma (Lis Luciddi) e Fred (Velson D'Souza), Vera (Bianca Rinaldi) e Bernardo (Fábio Ventura) dá o que falar em A Infância de Romeu e Julieta, trama infantojuvenil exibida pelo SBT. Nos próximos capítulos, por coincidência, eles decidem ir ao mesmo bar.

Leia Mais

No folhetim de Íris Abravanel, depois de se matricular na academia, a mãe de Lívia Gaspar (Vivi Lucas) decide tomar iniciativa e convida Mauro para sair. O campeão olímpico aceita, mas diz que quer que Mariana também seja convidada. A ex-esposa de Daniel (João Baldasserini), por sua vez, concorda em ir.

No local, a funcionária do karaokê convida Vera e Mariana para subirem ao palco, onde elas se envolvem em um animado duelo musical. Cenas mais tarde, a noite de diversão chega ao fim e eles voltam para casa.

Vera e Bernardo, então, compartilham com Romeu (Miguel Ângelo) a experiência da dona do Monter Mercado ao participar de uma batalha musical com Mariana. Embora tenha sido uma competição, eles deixam claro que a situação não resultou em brigas entre elas, o que deixa o rapaz surpreso em A Infância de Romeu e Julieta.

Este post Romeu fica surpreso ao ouvir história de Vera e Bernardo foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp