UAI

Roselena perde a linha, acusa Máximino de traição e parte para a porrada: 'Maldito!'

A matriarca se revolta com o esposo ao vê-lo negar o chifre

Roselena (Laura Flores) e Máximino (Roberto Blandón) de Um Refúgio para o Amor Roselena (Laura Flores) e Máximino (Roberto Blandón) de Um Refúgio para o Amor - Reprodução - Televisa
Redação Observatório da TV clock 15/08/2023 11:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Máximino (Roberto Blandón) visitará Roselena (Laura Flores) no hospital e aparecerá no momento que a esposa diz para Matilde (Maricruz Nájera) que Luciana (Zuria Veja) é filha de Aurora (Nora Salinas) com o seu marido em Um Refúgio para o Amor.

Leia Mais

'O que é que você está dizendo?', perguntará o homem. 'Estou falando da filha que você teve com a Aurora. A filha que nasceu e que causou a morte', destacará a matriarca. 'Não pode ser. Não é possível que depois de tantos anos siga com essa obsessão. Deve estar louca!', criticará o moreno.

'Não diga isso! Essa é a verdade. Você deve uma filha com a Aurora!', insistirá a mulher. 'Não é verdade! Pelo menos tenha respeito pelos mortos', pedirá Máximino. 'Você não teve respeito pelo Cláudio e nem por mim! Aurora e você enganou nós dois!', retrucará Roselena.

'Está louca. Nunca aconteceu nada entre Aurora e eu. Por favor, nada disso faz sentido', declarará o homem. 'Mesmo depois dela morta ainda a protege? Maldito!', detonará a mulher, partindo para cima do marido e sendo segurada pelos enfermeiros.

Este post Roselena perde a linha, acusa Máximino de traição e parte para a porrada: 'Maldito!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp