
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Avó de Bernardo sofre ao descobrir affair de César e Maria Navalha
Os primeiros dias de viuvez serão os mais amargos da vida de Bebel (Lília Cabral). Nos primeiros capítulos de Fuzuê, a avó de Bernardo (Theo Matos) mal terá se recuperado da morte do marido, César (Leopoldo Pacheco), quando terá acesso a uma notícia ainda pior a respeito do falecido.
Pouco após o falecimento de César, Bebel descobre que ele não apenas a traiu como teve uma filha com a amante, Maria Navalha (Olívia Araújo). A princípio, a ricaça não dá crédito à informação e resolve confirmar os fatos com a herdeira mais velha, Preciosa (Marina Ruy Barbosa).
'Que história é essa de o seu pai ter outra filha?', questiona à ruiva. Sem saída, a patricinha admite que tem uma meia-irmã perdida por aí e que não quis dizer nada à mãe para evitar escândalos. Bebel, porém, fica fora de si com a confirmação da traição, pois nunca pensou que César seria capaz de tal baixeza.
'Quem é essa mulher? Eu tinha o direito de saber! Eu merecia saber! Porque o seu pai me enganou!', esbraveja a dondoca. Preciosa, porém, reage à dor da mãe da maneira mais insensível de que é capaz. Ela só não faz pouco caso da reação de Bebel, como ainda a humilha.
'Te enganou porque devia morrer de tédio aqui dentro com você!', responde a esposa de Heitor (Felipe Simas). O que Bebel nem imagina é que o destino lhe reserva uma agradável surpresa por diante: o reencontro com Nero (Edson Celulari), um grande amor de seu passado.
Este post Fuzuê: Bebel sofre ao descobrir traição do marido: 'Seu pai me enganou!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.