
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Angelina promove reencontro entre mãe e filha
Começou a contagem regressiva para o acerto de contas entre Ágatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a primeira esposa de Antônio (Tony Ramos) sairá da cadeia e voltará a Nova Primavera, onde ficará cara a cara com o herdeiro a quem abandonou.
É Angelina (Inez Vianna) quem se encarrega de promover o reencontro entre mãe e filho. A princípio, a reação de Caio diante de Ágatha é de profunda revolta. 'Uma mãe não abandona um filho que acabou de nascer, não finge que morreu e fica esses anos todos sumida', esbraveja ele, ressentido.
Ágatha, então, explica que teve suas razões para fazer o que fez. 'Você deve saber que o seu pai pode ser violento. Ele sempre mandou matar quem contraria suas vontades. E o Antônio queria me matar! Ele estava só esperando eu colocar você no mundo para acabar com a minha vida!', revela a ex-presidiária.
Caio, então, questiona que motivos o fazendeiro teria para assassiná-la, se a amava tanto. 'Ciúmes! Os ciúmes dele eram tão grandes que começou até a dizer que ia me matar. Por isso, eu forjei a minha própria morte! E fugi para não morrer!', justifica Ágatha, segundo o portal Notícias da TV.
Ela assegura, entretanto, que nunca deixou de pensar no herdeiro esses anos todos. 'Você compreende, Caio? Era um caso de vida ou morte! Mas eu não queria! Eu não queria deixar o meu filho, o meu filhinho! Você, Caio! Meu filho amado! Acredita em mim. Você é meu filho!'
Este post Terra e Paixão: Ágatha deixa Caio chocado ao revelar razão inesperada por que forjou a própria morte foi publicado primeiro no Observatório da TV.VÍDEO: Xuxa recebe premiação na CCXP23 e faz anúncios; Drops de Jogos está cobrindo o evento
Iana Coimbra lança livro Aqui tem textão e inspira espetáculo de dança
Meister Xbox Watch: relógio inspirado no console da Microsoft é limitado a 250 unidades no mundo
Cookies com gotas de chocolate