
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Filha de Antônio omite socorro
Após atropelar, Andrade (Ângelo Antônio), Petra (Debora Ozório) entra em desespero e age sem pensar em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, ela deixa o homem caído na estrada e omite socorro, o que pode levá-la para a cadeia.
A esta altura da trama, ele já se afastou da mulher, Lucinda (Debora Falabella), que dá um basta na relação após ser espancada por ele. O vilão, então, afoga as mágoas no bar de Nice (Alexandra Richter) e sai andando bêbado pela cidade.
Até que em certo momento ele atravessa a rua sem se preocupar com os carros e é atingido em cheio. Ao se dar conta do que aconteceu, ela fica desesperada e grita que é uma assassina. Sem saber o que fazer, ela deixa Andrade caído na estrada e vai embora.
Para a sorte dele, alguém passa e chama a ambulância, que o leva para o hospital em estado grave. Enquanto que Lucinda encontra uma placa de carro no local em que o marido foi acidentado e se dá conta que a pessoa foi embora sem prestar socorro. Ao saber do ocorrido, Silvério (Samir Murad) teme que Petra possa ser presa.
Perguntamos à IA os 10 melhores lugares para comemorar aniversário em BH
EXCLUSIVO: Governo Tarcísio anuncia R$ 8 milhões em investimentos nos games; ABRAGAMES recebe livro do Drops
Confira a entrevista de lançamento de Death Stranding 2: On the Beach
Dólar inverte o sinal e passa a cair, com entrevista de Haddad