UAI

Caio bota Agatha para correr ao reencontrar a mãe depois de largar Graça no altar

O protagonista fica revoltado ao ver a mulher

Agatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 01/08/2023 11:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Caio (Cauã Reymond) abandonará Graça (Agatha Moreira) no altar em Terra e Paixão. Apaixonado por Aline (Barbara Reis), o herdeiro de Antônio (Tony Ramos) não conseguirá seguir com o matrimônio e deixará a noiva humilhada na frente de todos os convidados.

Leia Mais

O protagonista deixará a casa do pai e passará a morar sozinho. Pouco tempo depois, o galã será surpreendido com a chegada de Agatha (Eliane Giardini), a mãe que passou a desconfiar que estava viva depois que descobriu que o caixão estava vazio.

Angelina (Inez Viana), que sempre soube que a patroa estava viva, irá até o Rio de Janeiro para buscá-la assim que a ex de Antônio deixar a cadeia. Caio não gostará nada de ver a mãe, a acusará de abandono e colocará a mulher para correr.

Na rua da amargura, Agatha irá atrás de Gentil (Flavio Bauraqui) para falar que não aguenta mais esconder de Jonatas (Paulo Lessa) que ele é seu filho e irmão de Caio por parte de mãe. Quando o galã descobrir, também ficará uma fera com a mulher.

Este post Caio bota Agatha para correr ao reencontrar a mãe depois de largar Graça no altar foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp