
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
O mocinho visita o tio que foi alvo de ataque
Caio (Cauã Reymond) iniciará uma importante investigação para saber se a morte de Daniel (Jhonny Massaro) foi realmente resultado de um acidente em Terra e Paixão.
O irmão de Antônio (Tony Ramos) receberá um telefonema da esposa de Ernesto (Eucir de Souza), o mecânico que arrumou o carro usado pelo advogado antes da fatalidade. A mulher marcará um encontro dizendo que precisa contar o que de fato aconteceu.
Ao chegar no local combinado, Ademir será vítima de vários tiros. O moreno parará no hospital e será visitado pelo galã. 'Caio, não foi coincidência. Tentaram matar você e agora quase acabaram comigo', revelará o tio do mocinho.
'Isso é prova mais que suficiente de que a morte do Daniel não foi acidental. Foi morte encomendada', destacará Ademir. 'O alvo dessa morte era eu, tio. O carro que o meu irmão estava usando quem mais dirigia era eu! Mataram o meu irmão, mas o alvo era eu!', concluirá Daniel.
Este post Caio descobre que morreu no lugar de Daniel: 'O alvo era eu!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.Atriz principal de Ghost of Yotei fez 100% de Ghost of Tsushima e foi alvo de preconceito
Sanção de Trump contra Brasil é chantagem política e mira o Brics
Lula: governo vai recorrer à OMC contra tarifas dos Estados Unidos
Dia da Pizza: perguntamos à IA onde comer as melhores pizzas de BH