
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
O malvado ganha um prêmio e fica se achando
Theo (Emílio Dantas) ganhará o prêmio de Empresário Carioca do Ano em Vai na Fé. O vilão fará um discurso todo inflado no dia da premiação.
Depois, o criminoso fará questão de invadir o escritório de Ben (Samuel de Assis) para esfregar na cara do rival a estatueta. 'Eu peguei tua namorada, até tua mulher! A garota que você chama de filha, na verdade, é minha', ironizará o abusador.
'Você não me dá escolha, cara! Se eu não venho aqui te infernizar, você me esquece! Eu só quero arrancar algum sentimento de você! Pode ser até raiva! Melhor, ódio! Sou seu irmão! Você se afastou tanto. Culpa daquela mulher!', apontará o calhorda, referindo-se a Sol (Sheron Menezzes).
'O responsável por isso é você! Um criminoso!', retrucará o mocinho. 'Sem prova, tua palavra não vale nada', debochará o sem vergonha. O discurso feito na premiação será televisionado e fará Grazi (Lorena Lima) resolver denunciar Theo.
Este post Theo invade o escritório de Ben, humilha o advogado e implora por atenção: 'Sou seu irmão!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.Epic Games encerra disputa com Samsung em processo antitruste e Google segue réu
ABL elege Ana Maria Gonçalves, primeira mulher negra a virar imortal
Jogo indie brasileiro Sky Racket está de graça na Epic
BH recebe formação gratuita para empreendedores culturais