UAI

Vitória do Brasil na Copa do Mundo feminina faz Globo marcar maior audiência do ano

Seleção jogou contra o Panamá

Kerolin e Ary Borges da Seleção Feminina Kerolin e Ary Borges da Seleção Feminina - Thais Magalhães/CBF
Redação Observatório da TV clock 25/07/2023 15:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta segunda-feira (24/07), a estreia triunfante da Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo de 2023 refletiu-se em recordes para a TV Globo, que registrou sua maior audiência do ano durante o horário da manhã (6h às 12h) nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Leia Mais

Em São Paulo, a emissora atingiu 11 pontos de média de audiência e 41% de participação no horário. O jogo entre Brasil e Panamá marcou15 pontos de audiência e 50% de participação, o que representa um crescimento significativo de +7 pontos (+88%) e +15 pontos de participação em comparação com a média da faixa nas quatro segundas-feiras anteriores.

No Rio de Janeiro, a média da faixa matutina foi de 14 pontos de audiência e 50% de participação. Enquanto que a disputa registrou excelentes 19 pontos e 60% de participação, um aumento de +8 pontos (+73%) em audiência e +17 pontos de participação em relação à média das segundas-feiras anteriores.

A alta audiência do jogo também impulsionou o programa Encontro com Patrícia Poeta, exibido na sequência da partida. O programa atingiu seu recorde de audiência no Rio de Janeiro, com 14 pontos e 40% de participação.

Este post Vitória do Brasil na Copa do Mundo feminina faz Globo marcar maior audiência do ano foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp