
A Usurpadora: Paulina é declarada inocente do crime de falsidade ideológica
Médico sai com Luciana
Depois de desmarcar o noivado com Laura (Carolina Kasting), César (José Mayer) faz a fila andar e investe em Luciana (Camila Pitanga) em Mulheres Apaixonadas.
A estudante vê a boca do pai manchada do pai e quer saber com quem ele saiu. 'Uma nova amiga. Você não conhece', desconversa o médico. 'Pai, me promete uma coisa. Se você não gosta da Laura, se não vai casar com ela, diz, abre o jogo', pede ela.
'Não deixa ela ficar sabendo que você tá com outra, pai, não faz ela sofrer. Eu gosto de um menino lá da escola e ele não gosta de mim. E isso me faz sofrer muito. Isso que eu não tenho nenhum compromisso com ele, não tô nem com casamento marcado e nem nada', continua a irmã de Rodrigo (Leonardo Miggiorin).
'Se eu tivesse no lugar da Laura, acho que eu tinha morrido de tanto sofrer. Você não é obrigado a casar com a Laura, nem com ninguém, mas fala pra ela, pai. Promete?', fala a mocinha. O médico concorda e ela dá boa noite ao pai, que fica pensativo.
Como é o retorno de Emmanuelle aos cinemas?
Emmanuelle volta aos cinemas
Open food junino e forró agitam arraiá do Picco neste sábado (12)
Wildlife Studios promove vacinação inédita contra HPV para colaboradoras e reforça compromisso com saúde no ambiente de trabalho