UAI

Vai na Fé: Clara tenta impedir Rafa de depor para salvar Kate: 'Nem pensar!'

Ex-modelo acaba comprando versão de Theo sobre os fatos

Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 19/07/2023 07:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A superproteção de Clara (Regiane Alves) em relação a Rafa (Caio Manhente) poderá custar caro para Kate (Clara Moneke) nos próximos capítulos de Vai na Fé. A ex-esposa de Theo (Emílio Dantas) tentará impedir o filho de dar o depoimento que poderá impedir a jovem de ir parar em um presídio.

Leia Mais

Tudo começa quando Ben (Samuel de Assis) chega ao apartamento de Clara para levar Rafa à delegacia, mas ela tenta impedi-lo. 'Clara, eu preciso levar o Rafa para depor. A gente precisa desfazer esse mal-entendido', suplica Ben. 'Nem pensar. O Rafa não vai sair dessa casa agora', reage a ex-modelo.

'Você precisa me ouvir agora. Com calma. O Rafa e a Kate armaram esse falso sequestro juntos. Eles estavam com raiva do que o Theo fez com você e queriam te dar o dinheiro. O outro rapaz, o Hugo (MC Cabelinho), estava no local sem querer', assegura o advogado, de acordo com o portal Notícias da TV.

'Isso é o que a Kate tá dizendo? O Theo me disse que a Kate e o Hugo são ex-namorados. Você sabia disso?', retruca Clara. 'E você tá acreditando no Theo?', ironiza Ben. 'Exatamente. A gente sabe bem qual é a verdade quando tem um choque de versões entre a Kate e o Theo', recorda Helena (Priscila Steinman).

Este post Vai na Fé: Clara tenta impedir Rafa de depor para salvar Kate: 'Nem pensar!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp