UAI

Após 11 anos, Anão Marquinhos deixa a Record TV

A demissão do apresentador e humorista acontece em momento de cortes após prejuízo de R$ 500 milhões

Anão Marquinhos ao lado de Geraldo Luís no palco do Domingo Show, da Record TV Reprodução/Record TV
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 18/07/2023 19:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Marcos Batista dos Santos, mais conhecido como Anão Marquinhos, foi demitido da Record TV nesta terça-feira (18/07). A saída do profissional foi mais uma de uma série de cortes que a emissora do bispo Edir Macedo está fazendo nos últimos dias para reduzir o prejuízo de R$ 500 milhões que teve no ano passado.

Leia Mais

O humorista foi figura relevante como assistente de palco de  Geraldo Luís no Balanço Geral, e também, na atração de entretenimento Domingo Show. Em sua conta no Instagram, ele agradeceu a oportunidade que teve na TV.

 

"Comunicado... Como tudo na vida é feito de fases e ciclos! Hoje se encerra mais um ciclo em minha vida, hoje deixo a Record para um novo tempo! Aqui vivi muitas experiências, serei eternamente grato a todos!", destacou ele.

 

Na aba dos comentários, fãs, amigos e famosos deixaram mensagens de apoio para Marquinhos. "Vamos sentir sua falta!", escreveu um admirador. "Rumo ao novo!!! O fim de todas as coisas é melhor do que o começo!", afirmou uma seguidora. "Você é top meu irmão! Que Deus abençoe! Na torcida sempre", reforçou um terceiro. "Boa sorte neste novo ciclo! Deus sabe de todas as coisas", disse mais uma. "Ciclos precisam serem encerrados para que possam se iniciar outros e melhores. Bora pra cima, Deus sabe de todas as coisas, sempre!", reforçou outro. "Amigo, muito sucesso na sua caminhada e em todas as novas oportunidades", desejou um internauta.

 

Vale destacar, que a última aparição de Marquinhos na tela da Record foi no último sábado (15/07), dentro do Balanço Geral Edição de Sábado, ao lado do apresentador Wiliam Leite, que substitui Geraldo Luís desde sua saída do canal, em maio, quando o comunicador pediu rescisão do contrato que ia até 2024.

 

As demissões da Record começaram nesta segunda-feira (17/07). Nomes como Patrícia Costa, Eduardo Marini e Georgios Theodorakopoulos, o Grego, também foram desligados da empresa. Em nota oficial, a emissora afirmou que as saídas foram "necessárias" por conta do atual momento do mercado brasileiro.

 

Confira, abaixo, a publicação:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x