
Atriz de O Cravo e a Rosa com câncer: Lúcia Alves é irmã de Sidney Magal?
No Papo de Segunda, apresentadora comentou casos inusitados que passou em relações íntimas
Nem mesmo Xuxa Meneghel se livrou de histórias inusitadas na hora do sexo. A eterna Rainha dos Baixinhos, contou algumas histórias que viveu no sexo em participação no Papo de Segunda, no GNT, nesta segunda-feira (17/07). A apresentadora relembrou que já recebeu o pedido para cantar "Quem Quer Pão", música que lançou em 1986, durante a relação íntima.
"Uma vez eu fui ter relação com um cara e ele falou para mim: canta Quem Quer Pão?", recordou. Curioso, João Vicente de Castro questionou se a convidada, de fato, cantou a canção e Xuxa respondeu ao apresentador da atração: "Não cantei, João. Nem Lua de Cristal".
Sem papas na língua, a comunicadora também compartilhou outras experiências que já viveu no ato sexual. "Teve uns que já botavam meu cabelo para cima para fazer chuca", disse, antes de explicar como era a relação com os parceiros antigamente.
"Não chegavam perto de mim nem para me conhecer. O que eles conheciam e viam, que era o que eu tinha para oferecer, era a manhã toda, quase todos os dias [na TV]. Eles achavam que me conheciam muito, e de repente até conheciam, era aquilo o que eu tinha para mostrar naquele momento", refletiu.
Vale destacar, que a artista segue com a agenda de divulgação do documentário original Globoplay, estreou na última quinta-feira (13/07) e mostra os bastidores da trajetória de sucesso dela.
Confira, abaixo, o vídeo:
Imagina ser a @xuxameneghel e ouvir um "canta 'quem quer pão?'" bem na HORA H %uD83D%uDE05 #PapoDeSegundaNoGNT pic.twitter.com/SsFaXj9pEX
%u2014 Canal GNT (@canalgnt) July 18, 2023
Perto do adeus, Estêvão mostra talento que vai deixar saudade
Dólar oscila em R$ 5,7 após anúncio do governo
Epic Games Store solta os jogos Deliver At All Costs, Gigapocalypse e Sifu de graça
Restaurantes de BH concorrem a prêmio nacional; saiba onde fica