
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Ricardo abre o jogo com o vilão
Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, que está no ar na Globo, Theo (Emilio Dantas) se vê no centro de um escândalo e considera fugir, mas recebe um alerta crucial. A confusão tem início quando Kate (Clara Moneke) divulga um vídeo que expõe o vilão assediando Grazi (Lorena Lima). Como resultado, a vítima é convocada para prestar um novo depoimento.
Ricardo (Heitor Martinez), o advogado do vilão, consegue ter acesso ao documento com a transcrição do depoimento e chama Theo para uma conversa franca. 'Consegui ler o depoimento da Graziela. Dificilmente, você escapará de um processo', adverte o bacharel em direito.
Desesperado, Theo considera a possibilidade de fugir e desabafa com o advogado. 'Tá vendo? Eu fujo antes, cara!'. Entretanto, Ricardo aconselha seu cliente a não agir precipitadamente e o alerta sobre as consequências de uma fuga.
'Ser processado é uma coisa, ser condenado é outra. E, mesmo que te condenem, existem inúmeros recursos até chegar no Supremo. Vamos usar todos. É coisa de anos de espera. Se você fugir, aí a coisa complica', pondera o advogado.
Theo percebe, então, que seu caso ainda não é uma emergência iminente, mas Ricardo deixa claro que essa condição pode mudar no futuro. 'Ainda não. Ainda', devolve o profissional. Com informações do portal O Globo.