
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Médico nem desconfia que Gilda está por trás do assassinato
Uma notícia bombástica vai mexer com os sentimentos de Orlando (Diogo Almeida) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. O pai de Marcelino (Levi Asaf) entrará em desespero ao descobrir que sua prima, Lucília (Kênia Bárbara), morreu de forma trágica em Águas de São Jacinto.
É o delegado Albuquerque (Belo Militani) quem se encarrega de informá-lo da tragédia. 'Eu sinto muito, doutor Orlando, mas as notícias que eu trago não são boas. Nós acabamos de encontrar no rio o corpo da dona Lucília. Ela morreu afogada', conta o policial, de acordo com o portal Notícias da TV.
Orlando desaba em prantos na mesma hora. Além de não digerir a perda da parente, ele suspeita de cara das circunstâncias em que a morte dela ocorreu. 'Não é possível... Ela não iria... Não iria a esse lugar. Um lago... Ela não sabe nadar, sempre teve pânico de água', recorda o médico.
'Eu ainda não posso levantar nenhuma hipótese sobre o que aconteceu, doutor Orlando. Mas vou investigar as circunstâncias dessa morte com todo o empenho. Aceite os meus pêsames', diz Albuquerque. Mesmo assim, Orlando segue impactadíssimo com o acontecido.
Ele se sente culpado e é consolado por Marê (Camila Queiroz). 'Eu não devia ter abandonado a Lucília. Se eu não tivesse sido tão duro com ela... Ela teria ido conosco ao cinema e nada disso teria acontecido', desabafa o doutor, sem imaginar que a prima foi assassinada a mando de Gilda (Mariana Ximenes).
Este post Amor Perfeito: Orlando sofre ao descobrir que Lucília está morta: 'Não é possível' foi publicado primeiro no Observatório da TV.