
Pai e filha? Antônio descobre segredo bombástico de Aline em Terra e Paixão: 'Rica e poderosa!'
Apresentador também elogiou o profissionalismo da ex-diretora durante o seu tempo no comando da Band
Nesta terça-feira (11), o apresentador Leão Lobo, de 69 anos, deu a sua opinião sobre o polêmico reencontro entre Xuxa Meneghel e a ex-diretora Marlene Mattos, exibido no último domingo no Fantástico. Em entrevista ao Splash, do UOL, o jornalista disse não ter reconhecido a atitude severa da diretora e relatou que o encontro não soou natural para quem acompanhou a atração.
'Não sei se isso não foi uma coisa meio 'produzida' para o documentário. A sensação que me fica é essa: que a Marlene foi instruída para falar uma coisa assim. Não me pareceu muito natural aquilo. A Marlene sabia contemporizar as coisas. Por isso, me espanta tanto essa história que a Xuxa fala [sobre a ex-empresária]', analisou o apresentador.
Leão Lobo também elogiou o profissionalismo de Marlene Mattos, com quem trabalhou durante 4 anos na Band. 'Aprendi muito com a Marlene Mattos. Ela era uma pessoa muito tranquila, muito preocupada com o bem estar dos artistas. Me ensinou coisas incríveis, e é alguém a quem sou muito grato', disse ele.
Vale destacar que no trecho do documentário exibido pela TV Globo, a ex-diretora de Xuxa Meneghel afirmou não ter se arrependido de nada em seu passado, deixando os telespectadores chocados com o seu comportamento diante das câmeras.
'Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é o que você quer que seja, a gente tem que agir, às vezes de forma realística. Você diz que era uma marionete na minha mão e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. É assim', disparou Marlene Mattos no reencontro com a apresentadora.